Lista B vence eleições ao COJ com 59% dos votos

A Lista B, apoiada pelo Sindicato dos Funcionários Judiciais, venceu as eleições para vogais do Conselho dos Oficiais de Justiça (COJ) com 58,66 por cento dos votos, elegendo três mandatos que representam os distritos judiciais de Lisboa, Porto e Évora. A lista B reuniu 3008 votos num total de 5128 votantes. O total de eleitores perfaz 7962. Foi eleito um vogal pela Lista A, distrito judicial de Coimbra, completando assim a representação dos OJ no COJ.

Vamos assumir agora, com a legitimidade da eleição pelos nossos pares, o nosso compromisso de representação de todos os Oficiais de Justiça neste órgão de avaliação e poder disciplinar. Este é o local de excelência para continuar a trabalhar para a definição ajustada à realidade das competências e funções de toda a classe. Reafirmamos o nosso empenho no reconhecimento do mérito profissional e na eficiência da ação inspetiva do COJ para o cumprimento da nossa missão como Oficiais de Justiça.

Assumimos a responsabilidade de continuar a afirmação da maturidade e responsabilidade da nossa classe, por isso submetemos a Lista B ao escrutínio dos Oficiais de Justiça. As eleições para vogais do Conselho dos Oficiais de Justiça (COJ) realizaram-se a 27 de Janeiro 2020.

Obrigado. LISTA B




MODOS DE VOTAÇÃO

Existem dois modos de votação. Verifique
qual o mais conveniente para si.
#listab

LEGISLAÇÃO

Partilhamos a legislação relacionada com
a eleição para o COJ em 2020.

SOBRE O COJ

O Conselho dos Oficiais de Justiça (COJ) é o órgão que aprecia o mérito profissional e exerce o poder disciplinar sobre os oficiais de justiça, conforme o art.º 98.º do Estatuto dos Oficiais de Justiça.

Facebook
Twitter
Follow Me
INSTAGRAM